O Rock in Rio está de volta

rock-in-rio-2013Em 1985, o Brasil entrou definitivamente para o circuito mundial de grandes shows. O sonho de um único brasileiro, Roberto Medina, colocou o país no mapa de turnês de bandas internacionais e possibilitou a criação do maior festival de rock do mundo. Os inúmeros problemas para a realização daquela primeira edição logo foram superados para dar lugar a uma franquia de sucesso.

Em 2013, o Rock in Rio completa 28 anos em sua décima terceira edição. De volta ao rio de Janeiro, depois de passagens por Lisboa e Madrid, o festival já está criando ansiedade em milhares de fãs. Com uma mistura eclética de estilos musicais se misturando em três palcos, o Rock in Rio cresce a cada ano, e em 2014, vai aterrissar pela primeira vez em terra argentinas.

Rock in Rio

Roteiro e locução: Arthur Pontes, Louise Rodrigues. Reportagem: Katryn Dias, Matheus paiva, Rafaela Gonzaga. Edição de áudio: Katryn Dias, Louise Rodrigues, Rafaela Gonzaga. Supervisão de edição de áudio: Sergio Muniz. Arte final: Katryn Dias, Rafaela Gonzaga. Coordenação Geral: Gabriel Collares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.