//texto// Rádio Sulamérica Paradiso no 95.7 do Rio

3598220742_31be530d9eA rádio Paradiso FM vai virar Sulamérica Paradiso nesta quarta (10/06/09). Segundo o Meio&Mensagem, a rádio terá a programação baseada em informação, serviços e entretenimento. O acordo de 15 milhões de reais foi firmado entre o Grupo Dial Brasil e a seguradora pelos próximos 3 anos. A partir desta semana, haverá teasers e chamadas anunciando a parceria. Um dia antes da estréia, uma festa vai ocorrer para apresentação da iniciativa ao mercado. O Dial 95,7 já contou com as rádios Del Rey, Alvorada e Mania. Agora, a marca Sulamérica será levada para os 860 mil ouvintes da Paradiso, sendo 52% das classes A e B, 81% entre 25 a 59 anos.

15 thoughts on “//texto// Rádio Sulamérica Paradiso no 95.7 do Rio”

  1. Ouvi esta radio e gostei muito, eu era fã da Antena 1, e como saiu do ar, fiquei procurando uma rádio parecida com ela. Agora já existe a Paradiso na Internet?

  2. Há muito tempo sou ouvinte dessa Rádio e contava sempre com ela para me orientar quanto à hora para que eu não me atrasasse pela manhã, pois de cinco em cinco minutos eu sabia era divulgada. Por que agora não há mais essa informação. Por favor, voltem a essa informação, porque é muito útil para mim e provavelmente para milhões de ouvinte.

    Muito obrigada.

    Glória Mora

  3. Todos os tipos de lixo jogados na rua, podem por sua vez ser carregados por alguma tempestade, e levados para algum rio que atravessa a cidade.
    Quem não viu um monte de coisas flutuando na água? Mas essa é a poluição que enxergamos. A que vemos que é causada pelo esgoto das casas, que lança nos rios o resto de comida e um tipo de bactéria que deles se alimenta: são as chamadas bactérias aeróbicas, elas consomem oxigênio e destroem a vida aquática e além disso podem causar problemas de saúde se forem ingeridas.
    Os maiores responsáveis pela poluição do ar são os gases lançados na atmosfera por queimadas, indústrias, automóveis, etc… Nas capitais mundiais, há dias que a condição do ar fica tão ruim que todos os veículos são proibidos de trafegar durante um certo período.
    Nessa estação do ano, o calor da terra não consegue aquecer o ar para fazer com que ele suba para as camadas altas levando a poluição junto com ele. Além do clima, outro fator que influência na poluição é o regime de chuvas. O inverno seco no Sul e no Sudeste brasileiro; com isso, os poluentes ficam parados no ar por mais tempo.
    Respeitar os sistemas contra a poluição é muito importante.
    Você quer ou não quer viver em um mundo sem poluição?

  4. oie eu adoro a hora do blush com as meninas e segunda então é ótimo com os homens de segunda!me amarro nas noticias,e nos comentários então…….

  5. Ja se tornou vício em ouvir a radio, principalmente na hora do bush, que me divirto e destraio em pleno engarrafamento com o fone no ouvido, destino niteroi x são gonçalo as minhas gargalhadas sao frequentes, as pessoas em volta pensam que sou louca. os comentarios das meninas e meninos sao engraçados e inteligentes. como posso participar nesta hora sem estar internet

  6. Prezados

    Somos ouvites da emissora, e gostariamos de fazer uma crítica construtiva.

    1°)- Por quê a emissora não toca músicas com John Lennon no horário comercial;

    2°)- Por quê a emissora não toca músicas dos Beatles com John Lennon no vocal no horário comercial;

    Segue sugestões:

    Imagine, Woman, One day at a time, N° 9 dream, Mind Games, Stand by me, Love, Jealous guy, Starting over, Watching the wheels, Goin down on love, Happy xmas…

    All i need’s love; Oh girl, A day in the life, In my life, Because, Strawberry fields forever, Real love, Free as a bird, Come together, Across the universe, Norwedian Wood, You’ve got to hide you’re love way, Cry baby cry, Sexy sadies…

    Nada contra P.Maccartney.

    Abçs,

    Isaac Pinheiro de Carvalho
    sulamericaparadiso

  7. oi eu adoro a rádio toca musicas de qualidade. so tem um problema,a interverencia das radios piratas ,eu fico pau da vida quando não consigos siintonisar a radio. por favor de um jeito nisso pos uma radio paga muito imposto para esta no ar. beijos a todos da radio.francinete de campo grande ,rio.

  8. gostaria de saber pq a elisabete salaroli não apresenta mais o programa “a hora do blush”, se limitando as informacoes de trânsito a partir do helicóptero.
    abçs.
    sergio de souza

  9. Olá!
    Parabéns pela qualidade musical
    executada pela rádio!

    Estou com uma dúvida, podem me ajudar?

    Quais as musicas que vocês estão tocando da Minie Ripperton na rádio? Quem é a outra cantora que vocês estão tocando – de voz um pouco grave, – interpretando uma das músicas da Minie Ripperton, é a Whitney Houston ?
    Estou querendo os discos mas não sei em quais a referida música, – especialmente esta na voz da outra cantora – se encontram.

    Agradeço a resposta que vocês me enviarem por e-mail.

    G.

  10. eu adoro quando chega a hora do rocht os comentarios e as brincadera as noticia as musicas eu adoro e uma das radios mais preferida pq eu curto a musica ouso 24H por dia pq na cabiseira da minha cama tem um radio q eu fico escutando por que pertubo todos da minha familia para escutar ja esta virando loucura todas as festa q tem na minha familia so toca paradiso tenho:46 anos moro em são gonçalo engenho pequeno ponto final do 48

  11. Eu adoro a rádio Sulamericaparadiso escuto todos os dias mais gostaria de que vocêis pudesem -me
    diser o nome do conjunto ou grupo que canta a música flash pois eu gostaria de adicional no meu orkut
    desde já eo agradeço a ajuda . Parabens a Sulaméricaparadiso é ótima

  12. A Sulamérica Paradiso é minha companheira inseparável em casa e sempre recomendo aos meus amigos, a rádio tem classe, me acalma enfim é 10

  13. ola, eu ouço a radio todos os dias e adoro a programacao. estou a procura do nome de uma musica que toca na programacao de voces muito parecida com aquela do cristopher cross (best that you can do) que eu acho que tem um trecho assim; loves not simple. se voces puderem me ajudar agradeço desde já. beijos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.