Boletim Ecopress – Festival É Tudo Verdade

cinema

O Boletim Ecopress traz eventos, oportunidades de estágios e concursos na área de comunicação. Edição de 11 a 17/04

Fique Atento: O Seminário Avançado de Redes em Jornalismo de Políticas Públicas Sociais acontece em dois dias, nesta segunda, dia 12, e no próximo dia 26, das 9h às 14h, na Casa do Estudante Universitário (CEU) – Avenda Rui Barbosa, 762, Flamengo.

Convite: Quem quiser conferir a programação completa do Festival É Tudo Verdade e os locais de exibição poderá conferir o site do evento em www.etudoverdade.com.br

Eventos e Afins:

– Mostra “Arte Plumária”, Hall do Palácio Universitário, na Avenida Pasteur, 250, a partir das 17h
– Filme “Um Romance de Geração”, no Salão Moniz de Aragão do Fórum de Ciência e Cultura (na Avenida Pasteur, 250, Urca), das 19h às 21h
– Série “Brasil, Futebol e Livros”, no Teatro I do CCBB que fica na Rua Primeiro de Março, 66, Centro. As palestras acontecerão às 18h30. As senhas serão distribuídas 1 hora antes do evento.
– Quarta às Quatro, acontece toda quarta-feira às 16h no Auditório Machado de Assis, na Biblioteca Nacional. O acesso é pelos jardins (Rua México s/nº)
– Palestra “Estudos Culturais Contemporâneos do Software”, no Salão Moniz de Aragão do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ – Avenida Pasteur, 250, Urca.
– Exposição “Arte Plumária”, acontece de 15 a 26 de abril no hall do Palácio Universitário da Praia Vermelha (Avenida Pasteur, 250, Urca), das 9h às 21h.
– Lançamento da publicação “Passagens”, no Salão Dourado do Fórum de Ciência e Cultura, das 19h às 21h30, Avenida Pasteur, 250, Urca.

Estágios:

– Avantare, emails são enviados para rh@avantare.com.br, com as informações abaixo preenchidas no corpo do e-mail e currículo anexo:

Nome completo:
Última remuneração (se houver):
Endereço do Blog:
Endereço do Twitter:
Por que quer trabalhar com mídia digital?

– Mercado da Comunicação: Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail estagio@mercadocom.com.br, escrevendo no assunto: Estágio em assessoria

Ganhei:

– Prêmio Instituto 3M para Jornalistas: www.3m.com/intl/br/mkt/instituto3m/premio/?WT.mc_id=www.instituto3m.org.br/premiojornalistas

Boletim ECOpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.