Série de reportagens sobre o Carnaval 2013

O carnaval do Rio é considerado um dos mais famosos do país. Os blocos de rua, as fantasias e os novos ritmos do carnaval. Reportagem de Verônica Raner.

materia finalizada

 

 

Profissionalização das escolas de samba do Rio de Janeiro. A formação de mão de obra especializada, as empresas que prestam consultoria e a implementação de uma nova mentalidade para gerir as verbas arrecadadas pelas escolas. Reportagem de Pedro Couto, Ana Carolina e Vinícius Cunha.

economiacriativa

 

Economia e turismo no carnaval 2013. A circulação de embarcações, a movimentação de turistas no Píer Mauá e os empregos e serviços gerados são a pauta desta reportagem de Mariana Bard.

Pier Maua

 

Diversão com segurança. Os riscos e doenças que podem ser transmitidos através dos beijos durante os desfiles de blocos no carnaval. Entrevistas com especialistas em saúde. Reportagem de Mauro Petti.

Saúde e carnaval

 

 

Jornalismo Especializado. Os veículos que acompanham as escolas de samba durante todo o ano. Os profissionais, os desafios e cobertura da imprensa carnavalesca. Por Cesar Affonso e André Marins.

Imprensa carnavalesca

 

 

One thought on “Série de reportagens sobre o Carnaval 2013”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.