Agenda Cultural

Victoria Aveyard, autora norte-americana e best-seller, estará na livraria Saraiva do Shopping RIO SUL, sábado, para autógrafos e lançamento do quarto livro. Matéria de Natália Couto. Ouça aqui:
dama verm

Noite de autógrafos para o lançamento do livro “Somos todos Carlito” em General Severiano. Na próxima terça-feira (21/08), às 19 horas, ocorre o lançamento do livro “Somos todos Carlito” com o escritor Rafael Casé na sede do Botafogo. O livro trata do histórico presidente alvinegro, responsável por toda a mística que inunda o clube. Reportagem de Arthur Satuf.
Ouça aqui: AG 2

Rock in Rio organiza evento de games que promete ser o maior do mundo. A GameXP acontece durante o mês de setembro na Barra da Tijuca e apresenta formato inédito, o conceito de “game park”, com uma série de atrações relacionadas à cultura pop e geek. A reportagem é de Breno Monsef.
Ouça aqui: AG 5

Após o sucesso da Bienal do Livro de São Paulo, evento “Ressaca Bienal” promete atrair leitores para o Barra Shopping. Encontro acontece dia 26 de agosto, às 14h30, na Livraria da Travessa. Equipe promete sortar livros e brindes, então não perca! Matéria de Igrainne.
Ouça aqui: AG 1

Para comemorar os 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, ONU expõe xilogravuras de Otavio Roth, no Centro Cultural dos Correios. Matéria de Gabriel Monteiro.
Ouça aqui: AG 3

O Festival Cervejeiro Carioca volta à Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, nos dias 17, 18 e 19 de agosto para mais uma edição. Com entrada gratuita, o evento reunirá cervejas especiais, gastronomia, atrações musicais, design e muita moda. Matéria de Flora Faria.
Ouça aqui: AG 6

A partir de hoje, começa o guia “Rio Gastronomia”. O evento que está na sua oitava edição, acontece em dois finais de semana,acontecendo no Píer Mauá, com aulas, comidas e bebidas para o público. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento, as entradas custam R$25 as quintas e sextas, e R$35 aos sábados e domingos. Com Luiz Eduardo Bandeira da Silva.
Ouça aqui: AG 7

Festival “X-tudo 2018” debate a democratização do acesso à cultura no Rio de Janeiro. Matéria de Danilo Pedrosa.
Ouça aqui: AG 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *