//texto// Programas freeware de aúdio recomendados

Para quem curte software de áudio, seguem nossas sugestões. Não custa lembrar que eles estão no ranking dos mais baixados na semana no www.superdowloads.uol.com.br:

 

  • Mp3DirectCut 2.09 – software que simplifica o processo de cortar, copiar e colar pedaços de arquivos MP3. Como não é preciso decodificá-los antes, o usuário economiza tempo e espaço em disco onde não há também perda de qualidade no processo. Só não roda em Linux.
  • Switch Audio File Converter – A função é converter vários tipos diferentes de arquivos para MP3, WAV e outros. Fácil de usar, pode-se dizer que é bastante intuitivo. De modo geral, basta apenas adicionar os arquivos que deseja  converter e selecionar o formato de saída. O dbpowerAMP music converter, talvez o mais conhecido do gênero, vem com o codificador Mp3 como trial de apenas um mês. Daí o porquê de recomendarmos o Switch Áudio.
  • JetAudio 7.1.7 – não é apenas um tocador de música ou ferramenta para exibir vídeos. Traz como funções diferenciais a gravação de CDs, reprodução e conversão de diversos formatos, efeitos sonoros como reverb e a possibilidade de criar seus próprios podcasts. Alguns usuários afirmam que o programa supera, e muito, o tradicional Windows media Player e o Real Player. A conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.